Cinco de outubro

Fernanda Salomão
1 min readOct 13, 2024

--

Todo mundo sabe que se eu fosse pedir, pediria você.

Com todos estes defeitos e os novos machucados

Mas como faço pra curar as feridas que nos causamos? A vida passa arrastada e as cores por mais que bonitas não colorem meu coração

Será que um dia eu me apaixono por alguma versão minha que não ame você?

E estes teus olhos que duvidam do que eu tenho a dizer? Todos os nossos risos, nosso apartamento, as promessas feitas baixinho na minha cama de solteiro, meu gosto na tua boca, os domingos que nos maltratavam com a chegada da segunda…

Este meu peito pesado, cansado, errante, escravo de mim mesmo, anseia a liberdade de dias mais leves, dias que eu simplesmente esqueça de nós, das minhas mãos apertando teu abdômen enquanto cruzamos as estradas..

Você prefere as tuas verdades. Eu prefiro ser feliz

Você ainda vai lembrar de mim quando teus filhos não tiverem nossos olhos?

--

--